Orações a Sri Narasimha por Bhaktivinod Thakur

Orações a Sri Nrsimha por Bhaktivinod Thakur
Navadwip Bhava Taranga 36-40


Dentro do meu coração pecaminoso os seis inimigos guiados pela luxúria perpetuamente residem, bem como duplicidade, o desejo de fama, além da malícia. Aos pés de lótus de Sri Narasimha, espero que Ele misericordiosamente purifique meu coração e me dê o desejo de servir a Sri Krishna.

Chorando, eu vou implorar aos pés de lótus de Sri Narasimha para a bênção de adorar Radha Krishna em Navadvipa, perfeitamente seguro e livre de todas as dificuldades. Quando é que este Senhor Hari, cuja terrível forma dá medo ao medo, ficará satisfeito comigo e me mostrará sua misericórdia?

Embora o Senhor Narasimha seja aterrorizante para as almas pecadoras, Ele oferece grande auspiciosidade aos devotos de Sri Krishna guiados por Prahlada Maharaja. Quando Ele terá prazer em falar palavras de compaixão para mim, um idiota inútil, e, assim, tornar-me destemido?

Ele dirá: "Meu pequeno, Sente-se livremente e viva feliz aqui em Sri Gauranga-dhama. Que você possa adorar o Casal Divino, e que desenvolva apego por Seus amorosos Santos Nomes. Pela misericórdia de Meus devotos, todos os obstáculos são lançados longe. Com um coração purificado, adore a Radha Krishna, pois  tal adoração derrama um néctar muito doce".

Dizendo isso, será que o senhor colocará Seus divinos pés de lótus em cima da minha cabeça? Vou experimentar o amor sublime pelo casal divino Radha Krishna e sentir as transformações de êxtase chamadas sattvika. Caindo no chão, vou rolar diante da porta do templo de Sri Narasimha 


Para download: