Sacrificar-se por uma meta grande de Serviço Devocional

Realmente nós sempre devemos fazer as coisas bem e cumprir com os deveres. É muito melhor propor-se a fazer alguma coisa maravilhosa nesta vida. Sacrificar-se por uma meta grande de serviço devocional. Sem se desanimar, os resultados estão nas mãos de Deus. Temos o direito de servir, cumprir com nosso serviço abençoado mas só Deus pode dar o resultado.
Srila Prabhupada (Mestre Espiritual Indiano) lutou muitos anos sem ter um grande resultado. E quando seu Guru foi embora do planeta teve problemas na missão para continuar. E assim veio salvar-nos e entregar-nos a chance de servir a Sri Krishna (Deus) neste mundo. São arranjos de Deus mesmo. Tem que se aceitar tudo o que acontece. Às vezes é o néctar, às vezes é horror. O mundo é duro e só nas mãos do Controlador Supremo podemos nos encontrar.
A vida é dura e ainda assim devemos decidir de fazer nesta vida alguma coisa linda para Deus. É a única forma de ter boa consciência. Eu sento e vejo que em todos os lados tem gente ansiosa por receber Deus. E seus devotos são impressionantes. É verdade, tem que ser muito amável e agradecer sinceramente o que recebemos, e o êxito vêm automaticamente. Tolerância é necessário. Paciência é um lindo exemplo da nossa parte. Mas o êxito já existe, só tem que se lembrar de Deus e querer servir-lo. Um peregrino, monge errante não tem direito de queixar-se de nada. Só servir e tratar de servir. Se ninguém quer seu serviço ele chora e pede misericórdia ao senhor. Deixe-me ser um instrumento de teu amor. Não tenho outra razão de existir. Meu Senhor escuta-me, sou indigno mas não tenho outra esperança. Sou muito pouca coisa, mas isto é o que tenho, faz de mim útil para sua doce vontade. Esta deve ser a atitude.