Revolução

Revolução significa compromisso com a espiritualidade ainda que doa, ainda que signifique se voltar um mendigo da verdade, o seja um peregrino que viaja de cidade em cidade procurando a verdade. Procurando a verdade e não procurando comodidades em nome de Deus.

E bastante comum que as pessoas procurem refugio pra os problemas materiais mais não pra os problemas de nascer, crescer, enfermar, envelhecer e morrer. Os verdadeiros problemas da vida. Os materialistas só buscam carro e prazeres materiais. A revolução cultural o espiritual permanente e a pesquisa da mais sincera relação de nos com Deus e com os seres humanos simultaneamente.

Em nossa missão hoje há uma estrita lei: Não colabores com um líder que não penses que e puro em seu propósito, isso se chama revolução permanente. Si você enxerga que alguém não esta servindo Deus com o coração, não sirvas a ele, procura algo melhor, algo real, a cosa deve ser feita em Goloka Vrindavan para valer. Si um canta um mantra que vem duma fonte fraudulenta esse mantra não tem o efeito que quando se recebe duma fonte com a potência dum devoto puro, de alguém que é puro no seu propósito.