A FAMÍLIA

A essência é Deus! Ele deve estar no centro. Todas as relações dependem disso. Deus tem que ser o centro. Como manter o Supremo no centro? Esse é o segredo! O mais importante: a misericórdia. Ninguém pode viver feliz sem Deus abençoando sua existência e seus esforços. A qualidade de uma relação para que Deus esteja no centro é minha mensagem de hoje. Muitas relações existem mas muito poucas com qualidade. A qualidade de uma relação é uma prova para a qualidade de nossa vida, uma qualidade de nossa responsabilidade.

Quando queremos um produto, estamos preocupados com que seja um produto de qualidade. A qualidade de nosso serviço à outra pessoa é o grau da seriedade e importância que damos a esta pessoa em nossa vida.

Para que Deus esteja no centro, tem se que criar medidas de emergência para não esquecê-lo, e garantir a qualidade da entrega que estamos dando. Não devemos estar satisfeitos com nós mesmos, devemos buscar que os outros estejam satisfeitos com nós, e isso às vezes resulta impossível. O que fazer? Tentar novamente! E novamente... E novamente... Pois os pais não abandonam os filhos, apesar mesmo que eles peçam de que eles lhes falhem. Gostaria de assegurar que todos os que têm cruzado pela minha vida, regressem ao mundo espiritual, mas estou bem consciente que isso depende de cada um e da misericórdia de Deus.