RELAÇÃO DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

O mais valioso no mundo é a relação de coração à coração. A nova geração só contempla o consumo, nos encanta o mundo com seus encantos, com suas luzezinhas e tudo o que brilha na direção errada.

É muito bela a atenção especial para uma pessoa, é uma benção. Na atenção pessoal nós comprovamos que realmente temos um coração para os outros. Por que justamente, ao dirigir uma palavra a uma pessoa, sem querer nada mais dessa pessoa, isso é como um presente muito especial, por que no mundo material, o único que te dirige à palavra é quem te quer cobrar ou vender algo. E o resto nem te dirige à palavra. Melhor dito, não se olham. O devoto sente que todas as entidades viventes são seus irmãos e irmãs então eu tenho o dever de falar a eles, eu tenho o dever de cumprimentar, eu tenho o dever de animá-los na Vida Espiritual, eu tenho o dever de dar um bom exemplo, para que eles se animen de ler algo de meu Senhor, de Deus, esse tipo de trato, esse tipo de ânimo é o que faz a vida algo realmente precioso.

Quando nós avançamos Espiritualmente, nós vemos que controlar os sentidos e ocuparmos no serviço a Deus, é algo muito importante. Somente quando nós estamos ocupados no serviço a Deus podemos estar numa relação sincera de coração à coração, porque, realmente, nessa conexão como os outros, nós podemos estar perto de Deus, porque Deus está no coração de todos, Deus está realmente escutando. Ele sabe tudo o que você pensa, Ele sabe tudo o que você faz.

O único que nos conecta aos outros, é o intercâmbio de animar-se Espiritualmente. Porque, realmente, o único que apresenta uma conexão real é a alma espiritual, na base de nossa alma somos eternamente conectados.